segunda-feira, 15 de junho de 2015

VEJA ESSAS 5 COISAS QUE ESTÃO TE MATANDO DIARIAMENTE

Pare para analisar a sua rotina diária e verás que você toma uma série de atitudes que são bastante prejudiciais a sua saúde mas acaba passando despercebido por todos.

São pequenas coisas que fazemos todos os dias que nem vemos, exemplo: passar filtro solar antes de sair de casa, lavar as mãos logo após que sair do ônibus, entre outros..

Para ajudar vocês a ter uma rotina melhor e mais saudável resolvemos separar cinco coisas que com certeza você deve deixar de fazer para que sua saúde fique melhor. Algumas delas parecem ser "inofensivas" aos nossos olhos, mas no fundo acabam fazendo mal. Tente tirar e evitar fazer essas coisas no seu dia-a-dia.

Usar a calça Jeans bastante apertada


A maioria das mulheres usam aquela calça Jeans muito justa. Mas nenhuma sabe que esse tipo de roupa poderá trazer graves problemas para a saúde. Usar a calça muito apertada faz com que aumente o corrimento vaginal, trazendo também varizes e outros problemas para a circulação sanguínea.

Logo após as refeiçoes, escovar os dentes.


A sociedade diz que escovar os dentes após as refeições é a melhor maneira de ter uma melhor saúde bucal. Se você ingerir alguns alimentos com bastante acido e logo apos fazer a escovação, o esmalte do dente pode ser danificado.

Passar álcool em gel nas mãos.


Ficar sentado de maneira errada e por muito tempo


Pesquisadores mostraram que se ficar muito tempo sentado aumenta as chances de desenvolver algumas doenças cardiovasculares, diabetes e também o câncer.
Se você fica sentado por muito tempo, levante por alguns minutos, de uma andada, e depois disse volte a sentar.

Fazer apenas exercícios aeróbicos


Todos os professores de academia dizem que se você quer emagrecer ou perder peso, é preciso que você pratique apenas os exercícios aeróbicos. Porem, se você fizer apenas ele, o seu corpo acaba acostumando e assim irá queimar menos gordura do que devia.


#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Entretido na Web All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates